CI

Boehringer Ingelheim participa de PorkExpo

Palestrante Hugo Seemer falará sobre redução do uso de antimicrobianos na suinocultura


Palestrante Hugo Seemer falará sobre redução do uso de antimicrobianos na suinocultura

O evento de suinocultura PorkExpo, que acontecerá na próxima semana, contará com a presença internacional de Hugo Seemer, Gerente Global de Vacinas para Suínos da Boehringer Ingelheim, que falará sobre experiências e abordagem prática na redução do uso de antimicrobianos na suinocultura em palestra no dia 18/10, às 16h40.

Com 16 anos de experiência na área de saúde animal, Seemer discutirá como a redução de antimicrobianos pode evitar o aparecimento de resistência bacteriana, maximizar a eficácia dos produtos utilizados e prevenir resíduos acima de limites toleráveis em produtos animais destinados ao consumo humano.

Para o Head de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim do Brasil, Marco Aurélio Gama, a oportunidade de levar um palestrante internacional ressalta a posição global da companhia no mercado de suínos. “Ficamos muito felizes em poder proporcionar a oportunidade de ouvir um especialista internacional da empresa que vai falar sobre um assunto tão relevante. A redução de antimicrobianos é um tema de interesse para todos os produtores e profissionais de saúde animal da suinocultura”, afirma.

Além disso, a companhia estará presente no evento com uma palestra no formato Lunch & Learning no dia 19/10, às 12h30. O médico veterinário e professor da UFPR, Geraldo Camilo Alberton, irá abordar assuntos sobre as ferramentas e protocolos disponíveis para prevenção e controle da Circovirose Suína.

A PorkExpo, criada em 2002, se consagrou como o maior e melhor evento da suinocultura mundial e em 2014 bateu todos os recordes de edições anteriores. O evento é marcado pela qualidade do público, conferencistas e expositores e pelo alto nível e importância de temas abordados nos seminários e palestras. Acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro, no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu/PR. O evento contará com mais de 35 palestrantes nacionais e internacionais, 1.500 congressistas e um público estimado de 25 mil visitantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.