Boi/CEPEA: Baixa demanda por carne impede elevações da arroba
CI
Agronegócio

Boi/CEPEA: Baixa demanda por carne impede elevações da arroba

Agentes de frigoríficos têm tentado comprar novos lotes a preços menores, mesmo em unidades onde as escalas estão relativamente curtas
Por:
A demanda por carne bovina segue abaixo das expectativas do setor neste mês, conforme relatam colaboradores do Cepea. Dessa forma, agentes de frigoríficos têm tentado comprar novos lotes a preços menores, mesmo em unidades onde as escalas estão relativamente curtas. Além disso, de acordo com pesquisadores do Cepea, alguns frigoríficos estão recebendo animais já contratados anteriormente, o que diminui a necessidade de compra. Por outro lado, a oferta de animais prontos para abate ainda não aumentou de forma expressiva. Neste cenário, as negociações têm sido limitadas. O Indicador do boi gordo ESALQ/BM&FBovespa fechou a R$ 101,55 na quarta-feira, 14, baixa de 1,3% entre 7 e 14 de dezembro. (Fonte: Cepea – www.cepea.esalq.usp.br )



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.