CI

Boi gordo: mercado especulado

A maioria dos frigoríficos do estado não negociou pela manhã e estava à espera de maiores definições ao longo do dia ou para hoje


Segundo levantamento da Scot Consultoria, nesta segunda-feira (25/6), em São Paulo, a referência para o animal terminado se manteve em R$93,00/@, à vista, e R$94,00/@, a prazo, livres de imposto.

A maioria dos frigoríficos do estado não negociou pela manhã e estava à espera de maiores definições ao longo do dia ou para hoje (26/6).

As escalas de abate atendiam, em média, quatro a cinco dias, embora existissem indústrias precisando de boiadas para a programação desta semana.

A situação estava parecida em Campo Grande-MS, onde boa parte dos frigoríficos estava fora das compras.

No Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a oferta de animais terminados está menor. A expectativa de maior disponibilidade fica para agosto, na saída de animais das pastagens de inverno.

No mercado atacadista de carne com osso, as cotações estão estáveis. Os relatos foram de vendas fracas nos últimos dias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.