CI

Bolsonaro deve participar da Expodireto

Convite foi entregue nest quarta-feira (19)


Foto: Agência Brasil

A Expodireto Cotrijal, uma das principais feiras agropecuárias do país, será retomada com força em 2022. A expectativa é de que a 22ª edição fomente a busca de soluções para os desafios vividos pelo produtor rural, em tecnologias e inovação e também em políticas públicas para o setor, que no Rio Grande do Sul neste momento sente os efeitos indesejáveis da falta de chuvas.

Conforme os dados divulgados pela Cotrijal, o presidente da Feira, Nei César Manica, esteve em Brasília nessa quarta-feira (19), convidando o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para participarem da feira e do Troféu Brasil Expodireto e aproveitou para levar reivindicações dos produtores. Bolsonaro, confirmou que vai priorizar a participação na 22ª edição. A ministra confirmou presença e disse que vai olhar com atenção para a situação gaúcha.

Manica esteve acompanhado do deputado gaúcho Ernani Polo e do senador Luis Carlos Heinze. O roteiro da comitiva ainda incluiu reunião com o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes; o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro; o presidente da Caixa, Pedro Guimarães; o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues; e na OCB; que também confirmaram participação na Expodireto Cotrijal 2022.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.