Bom Jesus da Lapa/BA recebe Seagri Itinerante
CI
Agronegócio

Bom Jesus da Lapa/BA recebe Seagri Itinerante

Além da EBDA, o projeto reúne, num mesmo local, a Bahia Pesca, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA)
Por:
Com o objetivo de se aproximar ainda mais do agricultor familiar, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretária da Agricultura (Seagri), através do projeto Seagri Itinerante, reúne pequenos produtores rurais de 24 municípios, do Território da Cidadania do Velho Chico e Bacia do Rio Corrente, nos dias 6 e 7 de dezembro, para levantar demandas e buscar soluções conjuntas para a agricultura familiar na região. O encontro acontece às 9h, na localidade do Projeto de Irrigação Formoso, em Bom Jesus da Lapa.


“Esse é um momento muito importante para a EBDA. Com a Seagri Itinerante conseguimos difundir e debater os problemas e desafios das cadeias produtivas de cada região do Estado. É um momento diferenciado”, disse o presidente da EBDA, Elionaldo de Faro Teles.


Durante o evento, serão discutidos os problemas e as possibilidades de soluções para diversas cadeias produtivas. As demandas diagnosticadas durante o evento serão prioridade da Secretaria e darão maior embasamento para a elaboração de políticas públicas voltadas para o setor agropecuário.


Além da EBDA, o projeto reúne, num mesmo local, a Bahia Pesca, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.