CI

Bovinocultura leiteira é tema de Dia de Campo em Charrua nesta quinta

Emater e a prefeitura de Charrua promovem Dia de Campo voltado a atividade de bovinocultura leiteira


A Emater/RS-Ascar e a prefeitura de Charrua promovem Dia de Campo voltado a atividade de bovinocultura leiteira, nesta quinta-feira (21/02). A atividade inicia às 9h30min na comunidade Nossa Senhora de Lourdes. Na parta da manhã serão realizadas as palestras com os temas Criação da bezzera, pelo assistente técnico regional em Sistemas de Produção Animal da Emater/RS-Ascar, engenheiro agrônomo e doutor em Agroecossitemas, Vilmar Fruscalso, e Sistemas confinados de produção de leite que será abordado pela equipe da Consultoria Técnica Laore.

A programação segue à tarde, na propriedade na propriedade de Ilvano e Marilei Caldato, com três estações nas quais serão repassadas orientações sobre Qualidade do leite e Alimentos conservados, além do relato da experiência da família na condução da propriedade. O evento conta com apoio do Sicredi e da consultoria Laore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.