CI

Bovinos e ovinos mostram a qualidade da pecuária

13 Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da Região de Cornélio Procópio - Expocop 2010


Os organizadores querem transformar a feira em um dos melhores eventos para criadores e profissionais da área e para a melhoria genética do rebanho

Os animais serão um dos grandes atrativos da 13 Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da Região de Cornélio Procópio - Expocop 2010, que acontece de 1 a 7 de setembro, no Parque de Exposições Arthur Höffig. Julgamentos, leilões e o 1º Fórum de Tecnogenética prometem agitar criadores de toda a região.

O Núcleo Regional de Veterinários de Cornélio Procópio está diretamente envolvido na organização da Expocop, em parceira com a Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio, promotora do evento. A ideia é fazer deste um dos melhores eventos para criadores e profissionais da área, para a melhoria genética do rebanho.

Além do 1º Fórum de Tecnogenética estão programados quatro leilões de elite que ofertarão animais de alta genética e qualidade, entre bovinos e ovinos; e três de gado de corte, já tradicionais no evento. A maioria será promovida pelo próprio Núcleo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.