CI

Brahman estará presente na 48 ª Exposição Estadual Agropecuária em Minas

Cerca de 150 animais irão participar de julgamentos em pista nos dias 4 e 5 de junho e no dia 6 acontece o Leilão Super Brahman


Entre os dias 2 e 8 de junho a Associação Mineira do Brahman participa pela quarta vez da 48ª Exposição Estadual Agropecuária, no Parque da Gameleira em Belo Horizonte que acontece junto à Superagro 2008.

Cerca de 150 animais irão participar de julgamentos em pista nos dias 4 e 5 de junho e no dia 6 acontece o Leilão Super Brahman com aproximadamente 35 lotes de animais de exímia qualidade.

De acordo com o Presidente Executivo da AMB, Antônio Carlos Carvalho a expectativa da Associação é preencher todas as vagas, que para a edição deste ano, tiveram um aumento de 50% em relação ao ano passado.

A AMB estará também com um espaço de confraternização para os criadores.

Associação Mineira do Brahman

A AMB foi criada em agosto de 2005 e já conta com cerca de 30 associados de vários Estados. É uma entidade civil sem fins lucrativos, com sede em Belo Horizonte e que tem por objetivo gerir a base organizacional da raça em Minas Gerais, através de um enfoque sistêmico fundamentado em alianças estratégicas com todos os elos da cadeia mercadológica.


Instalada no Parque do Gameleira, a associação participa ativamente das principais exposições agropecuárias de Minas como a Expozebu, Exposição Estadual Agropecuária junto à SuperAgro, Exposição Agropecuária de Governador Valadares, Divinópolis, Uberlândia, dentre outras e possui sua própria exposição estadual.


Outra importante ação da AMB são os dias de campo promovidos em todas as regiões de Minas, além de visitas técnicas, tanto no Brasil quanto no exterior. As informações são da assessoria de imprensa da AMB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.