CI

Brasil Alimenta começa nesta terça-feira em Bento/RS

Uma das novidades da edição é a inclusão da Techlac, salão de tecnologia voltado ao setor de laticínios


Quatro salões de tecnologia, dois fóruns setoriais, três encontros e seminários dirigidos, 250 expositores de 12 países e oito estados brasileiros e uma estimativa de negócios de R$ 50 milhões. Essa é a previsão para a 10 Semana Internacional Brasil Alimenta, que abre suas portas hoje (10) como a maior de todas as edições. Cerca de 10 mil profissionais ligados ao setor de bebidas, laticínios e agricultura deverão passar pelo Parque de Eventos de Bento Gonçalves.


Apresentando tecnologia para os desafios do mercado, a 10 Semana Internacional Brasil Alimenta permite que toda cadeia, independente do porte do negócio, tenha acesso de forma igualitária às novidades do mercado internacional. "Sempre atuamos dessa forma e assim construímos uma forte relação com cada setor, auxiliando no desenvolvimento", destaca o presidente do evento Vicente Puerta.

Uma das novidades da edição é a inclusão da Techlac, salão de tecnologia voltado ao setor de laticínios. Destaque ainda para o Encontro Produtor, ação que deverá reunir 3 mil agricultores de diversos estados. A feira vai até sexta, e o horário de visitação vai das 14h às 21h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.