CI

Brasil e Armênia assinam memorando de entendimento na área de agricultura

Memorando entre o Brasil e a Armênia visa a fortalecer e desenvolver a colaboração e a cooperação bilateral


Memorando entre o Brasil e a Armênia tem como objetivo fortalecer e desenvolver a colaboração e a cooperação bilateral

O presidente em exercício, Michel Temer, recebeu nesta sexta-feira (12), no Palácio do Planalto, o presidente da Armênia, Serzh Sargsyan, que realiza visita oficial ao Brasil de 11 a 15 de agosto. Após se reunirem, eles participaram de cerimônia de assinatura de acordos em quatro grandes áreas: cooperação educacional e técnica; agricultura; consultas políticas; e cooperação entre academias diplomáticas.

No setor agrícola, houve assinatura de um memorando de entendimento entre o secretário-executivo do ministério brasileiro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, e o ministro armênio dos Negócios Estrangeiros, Edward Nalbandian. O memorando entre o Brasil e a Armênia visa a fortalecer e desenvolver a colaboração e a cooperação bilateral com intercâmbio de informações em áreas como cultivos agrícolas, combate a doenças de plantas, tecnologias de irrigação, seleção de raças e pecuária, além de comércio agrícola, entre outros

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.