Brasil e Filipinas firmam acordo nas áreas agrícola e comercial

Agronegócio

Brasil e Filipinas firmam acordo nas áreas agrícola e comercial

Os atos serão firmados, às 12h30, logo após encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a presidente das Filipinas, Gloria Macapagal Arroyo, no Palácio Itamaraty
Por:
166 acessos

Brasil e Filipinas assinam hoje (24) acordos de cooperação nas áreas de bionergia, comercial e de pesquisa agropecuária. Os atos serão firmados, às 12h30, logo após encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a presidente das Filipinas, Gloria Macapagal Arroyo, no Palácio Itamaraty. Participa da reunião o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge.

Às 10h, no Brasília Alvorada Hotel, a presidente das Filipinas se encontra com dirigentes da Unica, que apresentarão a experiência brasileira na utilização do etanol. Em seguida (10h40), no mesmo local, Gloria Arroyo vai conhecer detalhes do programa Bolsa Família durante encontro com o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.

Ainda hoje, Gloria Arroyo será recebida pelos presidentes do Senado, José Sarney (15h), da Câmara, Michel Temer (15h30), e do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes (16h).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink