Brasil presidirá Junta Interamericana de Agricultura
CI
Imagem: Pixabay
OUÇA O PODCAST

Brasil presidirá Junta Interamericana de Agricultura

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS
Por: -Aline Merladete

O AGROLINK NEWS desta quinta-feira-feira (02.09) traz a cobertura da escolha da ministra Tereza Cristina como presidente da Junta Americana de Agricultura.

No Mato Grosso a colheita do algodão está atrasada. Mais de 77 por cento das lavouras desta safara estão colhidas, enquanto no mesmo período de 2020 o índice era de 95 por cento.

Empresas anunciam emissão de Certificado de Recebíveis do Agronegócio  de 30 milhões de reais para o café, o objetivo é financiar a venda de fertilizantes em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

No Rio Grande do Sul produtores podem usar grãos para comprar automóveis. Parceria permite uso de soja, milho, trigo e arroz em barter trade.

O Brasil pode se beneficiar com furacão dos Estados Unidos. Empresas estão tentando redirecionar suas cargas para outros terminais portuários em razão do fenômeno climatológico.

Agricultura está se tornando a nova aposta dos bilionários./Investidores vão desde  especialistas da tecnologia até membros da realeza britânica.

Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja aqui no nosso podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.