CI

Bridgestone Firestone apresenta linha de produtos agrícolas

Pneus para caminhonete e passeio além de novidades no segmento de transporte


A Bridgestone Firestone participa entre os dias 16 a 21 de maio, da Agrishow Ribeirão Preto 2005 - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola. Na ocasião, a empresa mostrará produtos para o setor agrícola, caminhonetes, veículos de passeio e linha transporte, onde apresenta com exclusividade o lançamento Bridgestone R297. Como vantagem exclusiva oferecida aos clientes, a Bridgestone Firestone é a única marca a oferecer oito anos de garantia para sua linha de pneus agrícolas.

"A Bridgestone Firestone aproveita mais esta ocasião para expor produtos do segmento agrícola e veículos pesados além de, simultaneamente, conhecer as tendências destes mercados, através de toda a cadeia envolvida no setor. Trata-se de uma das maiores feiras agrícolas do mundo onde são discutidos e definidos negócios entre produtores rurais e empresas", lembra Eugenio Deliberato, presidente da Bridgestone Firestone no Brasil. O diferencial oferecido pela Bridgestone Firestone neste ano será o Programa de Fidelização com Clientes, onde será oferecido um exclusivo Café da Manhã para clientes Bridgestone da região durante o evento.

No estande da empresa, os visitantes poderão conhecer as vantagens do novo Bridgestone R297. O pneu apresenta alta performance e durabilidade superior aos pneus encontrados no mercado. Um dos seus diferenciais é o desenho da banda de rodagem com quatro sulcos retos e ranhuras com ângulos especiais e, ainda, ranhuras nos ombros do pneu. Desta forma, o R297 oferece ao consumidor maior tração no molhado e menor desgaste irregular dos ombros. O pneu pode ser utilizado em todos os eixos, tanto direcionais, tração moderada e reboque.

Um outro grande destaque do estande será a exposição da linha Super All Traction - SAT 23º, um pneu de barras baixas para uso em terrenos secos, para serviços gerais com excepcional tração e maior estabilidade, indicado para tratores, colheitadeiras e outros equipamentos. As informações são da assessoria de imprensa da Bridgestone Firestone.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.