CI

Bridgestone Firestone participa da Expodireto Cotrijal no RS

Os pneus Firestone SAT 23º para tratores, colheitadeiras e pulverizadores são o destaque da empresa na feira


A Bridgestone Firestone estará presente na Expodireto Cotrijal, que acontece na cidade de Não-Me-Toque (RS), de 12 a 16 de março, onde apresenta uma linha completa de produtos como pneus para carros de passeio e camionete até os destinados ao transporte de carga e para tratores.

No segmento agrícola, os destaques são os pneus Super All Traction 23º Firestone Champion Ground Grip, indicados para tratores, colheitadeiras, pulverizadores e outros equipamentos para uso em terrenos secos e inclinados.

Outra novidade, agora no segmento de transporte, é o Bridgestone R297, indicado para caminhões e ônibus em trajetos rodoviários. Com menor custo/benefício em função da alta quilometragem na primeira vida e bom índice de recapabilidade, o pneu é indicado para transporte de cargas. O produto é disponível nas medidas 275/80 R222.5 e 295/80 R22.5.

Os visitantes da Cotrijal também terão a oportunidade de conhecer um trator de competição utilizado no Trator Show, disputa realizada entre máquinas agrícolas modificadas. São 18 tratores que alcançam uma velocidade de até 140 km/h em 9.7 segundos, dando um show de manobras radicais. A competição é um laboratório a céu aberto, onde os pneus podem ser testados para comprovar seu desempenho e aperfeiçoá-los cada vez mais. As informações são da assessoria de imprensa da Firestone.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.