Brumazi participa do I Simpósio Canal Sucroeste
CI
Agronegócio

Brumazi participa do I Simpósio Canal Sucroeste

Realizado em Goiânia, evento acontece paralelamente à Ffatia e à SUCROESTE
Por: -Janice

Realizado em Goiânia, evento acontece paralelamente à Ffatia e à SUCROESTE

Com forte atuação no Estado de Goiás, a Brumazi participará, no dia 21 de outubro, do I Simpósio Canal Sucroeste. Organizado pela Multiplus Feiras e Eventos e pelo Jornal Canal, o encontro acontece em Goiânia e será paralelo à Ffatia (VII Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação) e à SUCROESTE (II Mostra Sucroenergética Centro-Oeste), que acontecem de 19 a 22 de outubro.

No evento, serão apresentadas as novas técnicas de plantio e preparação do solo para o cultivo da cana-de-açúcar, as tendências de mercado e as principais novidades em instalação e manutenção dos parques industriais das usinas. Paulo Saraiva, Coordenador Comercial da Brumazi, estará no evento apresentando aos participantes o histórico da empresa, os principais projetos desenvolvidos em 2010 e as Soluções em Caldeiras de Alta Pressão para o Mercado Sucroenergético.

O evento conta com o apoio do Sifaeg e Sifaçúcar, Sindicatos da Indústria de Fabricação de Etanol e de Açúcar do Estado de Goiás. Saraiva explica que o evento reunirá um público seleto, interessado nas novidades do setor. “Goiás é um Estado em ascensão, que teve rápida expansão da cana nos últimos anos. Isto aconteceu para que pudesse atender a demanda de etanol, açúcar e energia da região. Este crescimento fez com que a Brumazi ficasse atenta à região”, esclarece.

Ainda segundo Saraiva, por ser paralelo à Ffatia e à SUCROESTE, o Simpósio irá reunir investidores do Brasil inteiro. “A região de Goiânia está investindo, constantemente, em eventos relacionados ao setor. Isto estimula a economia local e proporciona contato direto entre fornecedores e clientes”, finaliza.

Mais informações sobre o evento: http://www.sucroeste.com.br/eventos-paralelos/simposio-canal-sucroeste/

As informações são da assessoria de imprensa da Brumazi.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink