CI

Bühler participa da nova edição do curso de rações em Garibaldi/RS

Evento promovido pela Mercolab é útil para quem quer se atualizar sobre os melhores processos na produção de rações


Evento promovido pela Mercolab é útil para quem quer se atualizar sobre os melhores processos na produção de rações

A Bühler, multinacional suíça líder mundial em tecnologia para a indústria de ração animal, ministrará no dia 16 de fevereiro, às 14h, em Garibaldi/RS, o módulo de “Moagem, Mistura e Peletização”, que compõe a grade do Curso de Ração Animal promovido pela Mercolab. Na oportunidade, o gerente de vendas da área de Feed & Biomass da Bühler no Brasil, Marco Lara, mostrará um pouco do conhecimento técnico da empresa, que possui mais de um século na produção de rações.


A moagem, mistura e peletização são os principais processos de uma fábrica de ração. Para que o produto final tenha valor agregado, é indispensável que os fabricantes estejam alinhados com a tecnologia necessária. “O fator principal da evolução neste setor é o know-how de quem está envolvido na produção. Além disso, o segmento de rações animais é extremamente técnico e exige uma experiência dificilmente encontrada em uma universidade ou um curso de especialização”, destaca Lara. O curso é uma realização da Mercolab e será útil para estreitar relacionamentos com técnicos da área, promover o debate de ideias e oferecer tecnologia e soluções completas para a produção de ração.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.