CI

Bunge amplia prazo de inscrições para Programa Trainee 2011

Candidatos de todo o País poderão realizar as inscrições até o dia 12 de outubro


A Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócio, alimentos e fertilizantes do País, oferece mais uma chance para que estudantes e recém-formados se inscrevam no processo seletivo para o Programa Trainee 2011. O prazo foi estendido até o dia 12 de outubro. O objetivo da empresa é contratar e desenvolver jovens talentos que estejam concluindo, ou que concluíram, há no máximo dois anos, a graduação.

Serão abertas vagas para diversas áreas com salário inicial de R$ 3.500,00, que poderão ser disputadas por candidatos de todo o País. Para concorrer o jovem precisa ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil. Características como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas serão avaliadas. Além disto, deve possuir potencial para gestão, visão global e empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento.

Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento estruturado pelo período de 24 meses para obterem a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor. O programa, que antes tinha duração de um ano, foi ampliado para que os trainees possam desenvolver melhor suas competências técnicas e comportamentais, bem como o planejamento e desenvolvimento de projetos, vivenciando a cultura e valores da empresa.

Os interessados poderão se cadastrar para o processo seletivo por meio do site: www.bunge.com.br/trainee2011

Programa Trainee Bunge Brasil 2010

Ficha técnica:

• Requisitos: graduação em dezembro de 2010, ou formação concluída há no máximo 2 anos, e inglês fluente

• Processo seletivo: Provas online (Conhecimentos Gerais, Raciocínio lógico e Inglês), Dinâmica de Grupo, Painel com Liderança e Entrevista Final

• Benefícios: Auxílio Alimentação/ Alimentação na empresa, Assistência Médica e Odontológica (extensiva aos dependentes), Assistência Médica Ambulatorial, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Transporte – Coletivo/ Fretado, Seguro de Vida em Grupo, Complementação Salarial – Auxílio Doença e Acidente de Trabalho, Auxílio-Creche, Brinquedos e Cestas de Natal, Associação, Vacinas.

• Salário: R$ 3.500,00

• Prazo de inscrições: até o dia 12 de outubro

• Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.

• Duração do programa: 24 meses

Para obter mais informações e efetuar o cadastro, o candidato a vaga de trainee deve acessar www.bunge.com.br/trainee2011

As informações são da assessoria de imprensa da Bunge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.