CI

Bunge apresenta fertilizantes especiais para frutas

A companhia estará presente com seus produtos e serviços diferenciados para as culturas de manga, uva, acerola, melão e melancia, entre outras


A Bunge Fertilizantes participará da Fenagri 2007, maior feira de fruticultura da América Latina, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho em Juazeiro (BA). A companhia estará presente com seus produtos e serviços diferenciados para as culturas de manga, uva, acerola, melão e melancia, entre outras.

A Manah apresentará sua linha de produtos solúveis para uso em fertirrigação direcionada, como sulfato de potássio, cloreto de potássio, MAP chinês e cloreto de amônio, que podem ser encontrados na região do Vale do São Francisco. Estes produtos são ideais para as culturas de manga e uva e podem ser utilizados na produção de acerola, goiaba, melancia mamão, entre outras.

Também a Ouro Verde apresentará seus fertilizantes diferenciados – Arad e Ourofós, que podem ser utilizados em culturas frutíferas. O Ourofós é uma linha diferenciada e exclusiva de NPK, que oferece os nutrientes necessários para uma adubação completa e dosagem adequada. Com o Arad, fosfato natural reativo, o agricultor consegue alta reatividade e elevada taxa de solubilização, já que este produto acelera a ação dos ácidos orgânicos do solo, podendo ser aproveitado em solos ácidos. As informações recebidas são da assessoria de imprensa da Bunge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.