CI

Bunge lança fertilizante na Agrishow Cerrado 2005

A multinacional apresenta o Turbo Extra MT, com balanceamento diferenciado para solos já cultivados e novas áreas


A linha Turbo, da Serrana, ganha um novo balanceamento de bases e chega ao mercado como Turbo Extra MT. A novidade está sendo apresentada na Agrishow Cerrado, considerada a maior feira de Agronegócios do Centro-Oeste brasileiro, que está sendo realizada em Rondonópolis, Mato Grosso, até o dia 23 de abril. Durante a feira, os produtores podem conhecer todo o processo de formulações específicas desenvolvido pela Bunge Fertilizantes.

A principal característica do Turbo Extra MT é o respeito às diferenças entre os solos já cultivados e os solos de área nova, permitindo maior produtividade seja qual for a situação. O novo revestimento do Turbo Extra MT garante ainda mais as condições ideais de aplicabilidade e eficiência, com segurança de maior produtividade na colheita.

O estande da Bunge na Agrishow apresenta ainda palestras sobre gestão de negócios, com ênfase em agricultura de precisão e destaque para temas ligados a inovações do agronegócio. Com duração de 20 minutos, as apresentações são feitas por profissionais responsáveis pelas marcas Serrana, Manah e Ouro Verde, em um auditório.

Os visitantes têm também acesso a informações técnicas sobre produtos, manejo de adubação e cases de sucesso nas lavouras. Para isso, supervisores e técnicos da Bunge Fertilizantes estão à disposição durante toda a feira para consultas e vendas diferenciadas. As informações são da assessoria de imprensa da Bunge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.