CI

Bunge vai reabrir unidade e gerar 700 empregos em Ponta Grossa/PR

Além de reativar a fábrica de moagem, empresa vai instalar unidade de produção de margarina


Além de reativar a fábrica de moagem, Bunge vai instalar unidade de produção de margarina no Município
 
Agora é oficial. A Bunge Alimentos vai reabrir sua unidade de moagem em Ponta Grossa (PR) e juntamente instalar uma nova fábrica de margarina na cidade, com a geração de 700 empregos diretos. A previsão é de que o retorno das atividades aconteça em fevereiro de 2011. As informações foram passadas na manhã deste sábado (27) pelo governador Orlando Pessuti (PMDB), durante evento realizado na Câmara Municipal para a liberação de obras. A assinatura do protocolo de intenções entre a Bunge e o governo do Estado será na próxima terça-feira, em Curitiba, na Escola de Governo.

A intenção do governador era que um representante da indústria viesse à cidade para a assinatura. A oficialização do retorno da Bunge ficou para terça-feira (30). Pessuti ressaltou que a reabertura da indústria, fechada em outubro do ano passado, com mais a unidade de produção de margarina, será histórica para a cidade, por se tratar de um grande investimento com significativa geração de empregos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.