Buscando expandir mercados, CASP participou pela primeira vez da Agritechnica, na Alemanha
CI
Agronegócio

Buscando expandir mercados, CASP participou pela primeira vez da Agritechnica, na Alemanha

Segundo a direção da empresa, os resultados alcançados na Alemanha superaram as expectativas
Por:

Segundo a direção da empresa, os resultados alcançados na Alemanha superaram as expectativas.

Com o objetivo de expandir suas exportações, principalmente para os mercados europeu e africano, a CASP, indústria de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, participou, pela primeira vez, da Agritechnica, a maior exposição do mundo de tecnologia agrícola, que ocorreu em Hannover, na Alemanha, entre os dias 08 e 14 de novembro e movimentou um público de cerca de 500 mil pessoas.

O resultados alcançados pela CASP no evento superaram as expectativas da direção da empresa. "Somos uma indústria 100% brasileira em busca de novos mercados e por isso optamos por investir na Agritechnica. Foi um decisão acertada, pois os resultados alcançados e os contatos adquiridos foram excelentes", comentou a Diretora de Armazenagem da empresa, Andrea Hollmann.

A CASP já montou unidades de armazenagem na Zâmbia, Nigéria e em Angola e incubadoras no Egito e Senegal. "Queremos aumentar nossa participação no exterior e acreditamos que a África será um dos principais celeiros mundiais de alimentos. Por isso estamos focando neste mercado", concluiu a Diretora Executiva da companhia, Anelise Marques.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.