CI

Cabanha Santa Maria realiza 38º Leilão em São Gabriel/RS

A comercialização ficará a cargo da empresa Guarany Remates


A Cabanha Santa Maria, propriedade de Benedito Franco, promove leilão em São Gabriel (RS) no dia 20 de outubro, a partir das 20h, no Parque de Exposições Assis Brasil. No evento, serão ofertados touros e vaquilhonas das raças Devon, Angus e Red Angus. Os touros Devon mochos que serão ofertados no leilão são oriundos de pais do raro banco genético da Cabanha Azul, propriedade da família Macedo. A comercialização ficará a cargo da empresa Guarany Remates.


Dia de Campo no último final de semana antecedeu ao leilão


Seguindo a tradição criada pelo seu fundador, Carlos Benedito Franco, a Cabanha Santa Maria realizou uma semana antes do leilão o seu tradicional Dia de Campo, reunindo criadores de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. O evento contou com a participação do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Devon, Gilson Hoffmann, e do presidente e vice-presidente do Grupo Santa Helena, empresa parceira da Cabanha que realiza um trabalho de cruzamento das raças Devon e Nelore há mais de seis anos na região de Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul. “O Dia de Campo é, além de tudo, uma forma de confraternizar com clientes e amigos da região e fora dela”, avalia Franco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.