CI

Cacauicultores do Espírito Santo são homenageados

Produtores que tiveram amostras de cacau selecionadas entre as melhores do País durante o Salão do Chocolate de Salvador receberam certificados


Produtores que tiveram amostras de cacau selecionadas entre as melhores do País durante o Salão do Chocolate de Salvador receberam certificados

No começo do mês de agosto, os cacauicultores do Espírito Santo que tiveram amostras de cacau selecionadas entre as melhores do Brasil, durante o Salão do Chocolate de Salvador, receberam certificados emitidos pela Secretaria de Agricultura do Estado do Espírito Santo. Foram homenageados dois produtores cujas amostras foram incluídas entre as melhores do País.


O gerente regional da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Paulo Siqueira, destacou os esforços para o fortalecimento da atividade cacaueira no Estado, através da renovação da lavoura e o incentivo a produção de cacau de qualidade. Siqueira destacou também a participação do setor no evento.


Associação dos Cacauicultores de Linhares (Acal) também esteve presente, apresentando as novidades do setor. Na ocasião, as autoridades locais e o público em geral tiveram a oportunidade de degustar chocolate no estande da Ceplac.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.