CI

Cadeia produtiva da palma apresenta balanço do setor

O objetivo é disciplinar a expansão do cultivo da palma de óleo, fomentar o uso de tecnologia e conceder linhas de crédito rural para incentivar a produção na região amazônica


O balanço das ações do Programa de Produção Sustentável da Palma de Óleo e as perspectivas para os próximos anos serão apresentadas, nesta quinta-feira (14-10), na 2ª Reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo, em Belém (PA). Representantes do governo e setor privado também conhecerão a nova cultivar lançada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que garante maior resistência e produtividade à planta. Está prevista a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura da reunião.

O Programa de Produção Sustentável da Palma de Óleo foi lançado pelo presidente Lula, em Belém, no mês de maio. O objetivo é disciplinar a expansão do cultivo da palma de óleo, fomentar o uso de tecnologia e conceder linhas de crédito rural para incentivar a produção na região amazônica.

Serviço

2ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo
Data: 14.10.2010 (quinta-feira)
Hora: das 14 às 17h
Local: Hangar do Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Belém/PA

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.