CI

Cadeias da caprinocultura e ovinocultura estarão em debate

Entre os temas que serão discutidos estão o panorama atual e plano de desenvolvimento para a caprinocultura e ovinocultura e a criação desses animais como estratégia de inclusão social


Com o objetivo de discutir a situação da cadeia produtiva da caprinocultura e ovinocultura no País, será realizada, na próxima terça-feira (25-09), audiência pública da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados. A reunião será às 14h, no plenário 6 do Anexo II da Câmara.

Entre os temas que serão discutidos estão o panorama atual e plano de desenvolvimento para a caprinocultura e ovinocultura e a criação desses animais como estratégia de inclusão social. A audiência vai contar com a presença de representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Já no dia 26 de setembro, haverá reunião da Câmara setorial da Cadeia Produtiva de Caprinos e Ovinos, das 13h às 17h, no Auditório Álvaro Barcellos, na sede da Embrapa, em Brasília. No encontro será feita avaliação da audiência pública, além da discussão de outros assuntos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.