Cadeias da caprinocultura e ovinocultura estarão em debate

Agronegócio

Cadeias da caprinocultura e ovinocultura estarão em debate

Entre os temas que serão discutidos estão o panorama atual e plano de desenvolvimento para a caprinocultura e ovinocultura e a criação desses animais como estratégia de inclusão social
Por:
82 acessos

Com o objetivo de discutir a situação da cadeia produtiva da caprinocultura e ovinocultura no País, será realizada, na próxima terça-feira (25-09), audiência pública da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados. A reunião será às 14h, no plenário 6 do Anexo II da Câmara.

Entre os temas que serão discutidos estão o panorama atual e plano de desenvolvimento para a caprinocultura e ovinocultura e a criação desses animais como estratégia de inclusão social. A audiência vai contar com a presença de representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Já no dia 26 de setembro, haverá reunião da Câmara setorial da Cadeia Produtiva de Caprinos e Ovinos, das 13h às 17h, no Auditório Álvaro Barcellos, na sede da Embrapa, em Brasília. No encontro será feita avaliação da audiência pública, além da discussão de outros assuntos.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink