Café do Centro mira o mercado externo para se expandir
A empresa vai comercializar produto com marca própria nos Estados Unidos
A Café do Centro, divisão de negócios de café do grupo Branco Peres, está ampliando sua presença no mercado externo. A empresa negocia a venda de seus cafés especiais para uma rede de varejo na Flórida e deve inaugurar sua segunda cafeteria no Japão ainda no primeiro trimestre de 2007.
A expansão do café torrado e moído e grãos especiais do grupo no exterior começou no ano passado, quando o produto da companhia passou a ser comercializado na rede francesa Casino com a marca Café do Centro. "Nos EUA, vamos iniciar a comercialização de nosso café especial com marca própria", afirmou Rodrigo Branco Peres, diretor-sócio da empresa. A expectativa é de que essa parceria seja selada no início de 2007.
A expansão do café torrado e moído e grãos especiais do grupo no exterior começou no ano passado, quando o produto da companhia passou a ser comercializado na rede francesa Casino com a marca Café do Centro. "Nos EUA, vamos iniciar a comercialização de nosso café especial com marca própria", afirmou Rodrigo Branco Peres, diretor-sócio da empresa. A expectativa é de que essa parceria seja selada no início de 2007.