CI

Café do Centro mira o mercado externo para se expandir

A empresa vai comercializar produto com marca própria nos Estados Unidos


A Café do Centro, divisão de negócios de café do grupo Branco Peres, está ampliando sua presença no mercado externo. A empresa negocia a venda de seus cafés especiais para uma rede de varejo na Flórida e deve inaugurar sua segunda cafeteria no Japão ainda no primeiro trimestre de 2007.


A expansão do café torrado e moído e grãos especiais do grupo no exterior começou no ano passado, quando o produto da companhia passou a ser comercializado na rede francesa Casino com a marca Café do Centro. "Nos EUA, vamos iniciar a comercialização de nosso café especial com marca própria", afirmou Rodrigo Branco Peres, diretor-sócio da empresa. A expectativa é de que essa parceria seja selada no início de 2007.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.