Agronegócio

Café do Centro mira o mercado externo para se expandir

A empresa vai comercializar produto com marca própria nos Estados Unidos
Por: -Mônica Scaramuzzo
132 acessos
A Café do Centro, divisão de negócios de café do grupo Branco Peres, está ampliando sua presença no mercado externo. A empresa negocia a venda de seus cafés especiais para uma rede de varejo na Flórida e deve inaugurar sua segunda cafeteria no Japão ainda no primeiro trimestre de 2007.


A expansão do café torrado e moído e grãos especiais do grupo no exterior começou no ano passado, quando o produto da companhia passou a ser comercializado na rede francesa Casino com a marca Café do Centro. "Nos EUA, vamos iniciar a comercialização de nosso café especial com marca própria", afirmou Rodrigo Branco Peres, diretor-sócio da empresa. A expectativa é de que essa parceria seja selada no início de 2007.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink