CI

Cafeicultores do Cerrado foram prejudicados no pagamento das dívidas por causa de lideranças


Com a divulgação da notícia que os “Cafeicultores do Sul de Minas poderão pagar parte das dividas com café”, deixando de fora os produtores do Cerrado deste beneficio, o cafeicultor e presidente da Associação dos Cafeicultores de Coromandel, Silvio Marcos Altrão Nisizaki, enviou nota a imprensa, pedindo que as lideranças que defendem que o Cerrado não possui problemas ou que os problemas são diferentes, expliquem a seus associados que eles podem ficar fora deste beneficio.

No grupo dos descontentes, com o posicionamento das lideranças do cerrado, está o presidente da ACAR - Associação dos cafeicultores de Araxá-MG, Guilherme Gotelip Junior, também da região do cerrado. Guilherme, afirma que “os cafeicultores filiados a ACAR não concordam com a posição do amigo SERGIO, e muito menos do Marcelo, presidente da Acarpa”. E coloca que é solidário com o Movimento SOS Cafeicultura e sabe que a dificuldade da cafeicultura é nacional. E ressalta que “os interesses políticos das lideranças regionais não podem impedir nossa união, que deve ser total e solidaria”.

Vejam abaixo a nota do Presidente da ACC, enviada a imprensa

Silvio Marcos Altrão Nisizaki Coromandel - MG

"ESTA CHEGANDO A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA" -

Caros amigos cafeicultores de todo o Brasil e principalmente do cerrado mineiro, ontem dia 30 de junho o conselho monetario nacional decidiu que os CAFEICULTORES DO SUL DE MINAS PODERÃO PAGAR SUAS DIVIDAS (FUNCAFE DAÇÃO) EM SACAS DE CAFÉ NO VALOR DE R$261,69.

Bom, como cafeicultor do Cerrado Mineiro e entusiasta, guerreiro ate a morte aos princípios do SOS CAFÉ, gostaria de informar aos nossos colegas que até agora defendem que o cerrado não possui problemas, ou que nossos problemas são diferentes, que expliquem para seus associados que eles podem ficar de fora deste beneficio.

COMO DISSE: A VERDADE VAI APARECER E AQUELES QUE FOREM RESPONSÁVEIS POR PREJUDICAR NOSSA REGIÃO IRÃO PAGAR PELOS SEUS ATOS.

As informações partem do News Cafeicultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.