CI

Camaquã recebe etapa do ciclo de Passaportes do Cavalo Crioulo

Evento será no parque do Sindicato Rural do município que foi preparado para receber os visitantes


Neste final de semana, o ciclo de Exposições Passaporte do Cavalo Crioulo, que seleciona exemplares para a Nacional da Morfologia durante a Expointer, chega ao município de Camaquã (RS). Da pista do Parque do Sindicato Rural sairão mais oito animais, quatro machos e quatro fêmeas, que desfilarão no final de agosto no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A promoção é do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos José Júlio Centeno Coutinho com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

O presidente do Núcleo, Bruno Silveira, destaca que a expectativa é de uma exposição de grande qualidade, não só pelos animais, mas também pelas condições do parque, que foi especialmente preparado para receber os visitantes. "Teremos cocheira para todos os animais. O parque está nas melhores condições e a pista de julgamento também. Esperamos que seja uma grande exposição passaporte", observa.

A avaliação dos exemplares ficará a cargo do jurado Luciano Corrêa Passos. O ciclo de Exposições Passaporte do Cavalo Crioulo tem o patrocínio oficial do Banrisul.

Confira a programação

31 de maio de 2019 (Sexta-feira)

15h - Concentração de Machos

1º de junho de 2019 (Sábado)

7h - Admissão

10h - Julgamento Morfológico - Categoria Incentivo
13h30min - Julgamento morfológico - Categorias Oficiais

2 de junho de 2019 (Domingo)

9h - Campeonatos e Grandes Campeonatos

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.