CI

Câmara Temática de Insumos Agropecuários se reúne nesta segunda-feira

Aporte de recursos para grupos de suporte científico da FAO e OMS está na pauta


Aporte de recursos para grupos de suporte científico da FAO e OMS está na pauta

A Câmara Temática de Insumos Agropecuários realiza sua 63ª reunião ordinária nesta segunda-feira, 22 de outubro, a partir das 10h, na sala de reuniões do CNPA, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Na pauta, os 20 anos do Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que será realizada em abril de 2013.

O coordenador-geral de Negociação na OMC do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Alexandre Pontes, falará sobre o aporte de recursos para grupos de suporte científico da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Representantes de várias cadeias produtivas que compõe a câmara vão debater a conjuntura dos setores e conhecer o estudo da FIESP sobre desoneração dos alimentos da cesta básica. Ainda durante a reunião, representantes da Agrobio vão relatar os debates da 6ª Reunião das Partes do Protocolo de Cartagena (MOP6) e da 11ª Reunião das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica.

Palma de Óleo
A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo se reúne na sexta-feira, 26 de outubro, para debater assuntos ligados à regularização fundiária, como o Programa Terra Legal e a emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf.

Câmara Temática de Insumos Agropecuários
Data: segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Hora: 10h às 17h
Local: Sala de Reuniões do CNPA, térreo do Edifício Sede do Mapa, Brasília/DF

Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo
Data: sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Hora: 9h às 11h30
Local: Sala de Reuniões do CNPA, térreo do Edifício Sede do Mapa, Brasília/DF

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.