CI

Caminhoneiros reclamam da demora para descarregar em terminal mato-grossense

Caminhoneiros reclamam da demora para descarregar farelo de soja no Terminal Ferroviário do Alto Araguaia, em Mato Grosso. Alguns estão no local há mais de três dias


Filas e insatisfação. Caminhoneiros reclamam da demora para descarregar farelo de soja no Terminal Ferroviário do Alto Araguaia, em Mato Grosso. Alguns estão no local há mais de três dias.

O terminal ferroviário tem capacidade para receber até 300 caminhões por dia. Parte da produção agrícola de Mato Grosso do lugar até os portos em vagões. Mas desde sábado, centenas de veículos estão parados à espera da liberação para descarregar farelo de soja.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do terminal, que, por telefone, informou que o problema está no Porto de Santos. O navio que receberá o farelo de soja que será transportado por vagões de Mato Grosso até o litoral paulista está atrasado e que a situação só será normalizada na quinta feira.

Na tarde de terça-feira, alguns caminhões começaram a descarregar o farelo de soja no terminal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.