CI

Canarana (MT) recebe etapa do Rally Ceagro/Expedição Safra

São esperadas 70 pessoas entre produtores rurais, profissionais do agribusiness e jornalistas


No próximo dia 26, o Vale do Araguaia, no interior do estado do Mato Grosso, vai receber a segunda etapa do Rally Ceagro/Expedição Safra. O evento será um dia de campo itinerante, em um formato dinâmico, com palestra sobre sustentabilidade e visitas a propriedades da região.

A etapa terá início às 8 horas, em Canarana, com a palestra de abertura da economista Vanessa Nardy, do Centro de Inteligência do Agronegócio da PricewaterhouseCoopers, e tem previsão de término para as 18 horas, em Nova Xavantina.

São esperadas 70 pessoas entre produtores rurais, profissionais do agribusiness e jornalistas. Entre os assuntos apresentados estarão cultivares superprecoces, com maior adaptação para o sistema soja/safrinha; variedades resistentes aos principais tipos lagartas; cultivares que prometem mais ramos produtivos; entre outros assuntos relevantes a região.

O Vale do Araguaia está localizado no Nordeste mato-grossense e é considerada uma das grandes fronteiras agrícolas do país.

Mais informações, acesse www.expedicaosafra.com.br/rallyceagro

SERVIÇO:
 
DATA: 26/01/12
HORÁRIO: 08 horas
LOCAL: Ceagro
ENDEREÇO: Loteamento 48 S/N – Setor Industrial

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.