CI

Capadr aprova requerimento que requer a revisão do PL 6.692/2006

“Apoio o requerimento, mas concordo que devemos melhorar as condições que os cortadores de cana trabalham”


A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Capadr) aprovou nesta quarta-feira (07/12), por unanimidade, o requerimento nº 146/11, de autoria do deputado Abelardo Lupion (Dem/PR), que requer a revisão do despacho aposto ao Projeto de lei 6.692/2006, para que se inclua a Capadr. “Apoio o requerimento, mas concordo que devemos melhorar as condições que os cortadores de cana trabalham”, afirmou o deputado Moacir Micheletto (PMDB/PR).


A reunião deliberativa ordinária realizada no Anexo II, Plenário 6 da Câmara dos Deputados, debateu também o Projeto de lei nº 54/11, de autoria do deputado Assis do Couto (PT/PR), que dispõe sobre a Política de Desenvolvimento do Brasil Rural (PDBR) e o Plano Nacional de Desenvolvimento do Brasil Rural (PNDBR). O PL que tem como relator o deputado Jesus Rodrigues (PT/PI), que apresentou parecer honorável. O parecer apresentado pelo deputado foi rejeitado. O deputado Homero Pereira (PSD/MT), apresentou o parecer pela rejeição, que foi aprovado, contra os votos dos deputados Zé Silva (PDT/MG), Jesus Rodrigues (PT/PI) e Marcon (PT/RS). “Não precisamos criar mais um programa. Precisamos melhorar os que existem”, afirmou o deputado Homero Pereira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.