Carga de tabaco roubada é encontrada em Venâncio Aires

Tabaco

Carga de tabaco roubada é encontrada em Venâncio Aires

Produto estava dentro de um caminhão, na localidade de Linha Bem Feita
Por:
29 acessos

Parte de uma carga de tabaco que havia sido roubada foi encontrada nesta terça-feira, 19, em Venâncio Aires. O produto estava dentro de um caminhão, na localidade de Linha Bem Feita. O veículo tem placas de Boqueirão do Leão. O caso ocorreu por volta das 13 horas após informações serem passadas à Patrulha Comunitária do Interior. 

Segundo a Brigada Militar o tabaco estava sendo descarregado e colocado em outros dois caminhões. As etiquetas com identificação do produto haviam sido retiradas e estavam sendo queimadas em um fogão a lenha no local. A Polícia Civil esteve no local. Foram detidos um funcionário, a dona da propriedade, e um homem que estava em um dos caminhões carregados com o tabaco roubado.

Foram recuperados 294 fardos pesando cerca de 17,6 mil quilos. Foram apreendidos e encaminhados ao depósito os dois caminhões usados para transportar a carga roubada. 

O veículo que levava a carga foi encontrado incendiado em Vale Verde. O roubo ocorreu na BR-153, no trevo de Gramado Xavier. O motorista foi deixado pelos assaltantes em Coxilhas, próximo a Montenegro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink