Cargill conclui compra da antiga fábrica da Beckers
CI
Imagem: Divulgação
PARANÁ

Cargill conclui compra da antiga fábrica da Beckers

Unidade de Quatro Pontes (PR) fabrica rações para suínos
Por: -Eliza Maliszewski

A multinacional Cargill anunciou que concluiu, nesse mês, o processo de integração e aquisição da antiga fábrica da Beckers, localizada em Quatro Pontes, no Paraná. A unidade fabrica rações para suínos.

As operações foram compradas em outubro de 2019 e desde então a marca faz mudanças e melhorias na fábrica de forma a adequar a seus procedimentos e padrões globais de produção. Equipes internas também passam por treinamento com o objetivo de traçar estratégias para expandir a suinocultura paranaense. “Com a aquisição da Beckers, já estamos conseguindo olhar mais atentamente para o mercado de animais jovens já que nossa fábrica de Quatro Pontes suporta a produção dessa linha de produtos", comenta Celso Mello, diretor-geral da Cargill Nutrição Animal.

A fábrica tem duas linhas de produção e duas paletizadoras. Desde a aquisição já foram investidos mais de R$ 2 milhões. A meta é de mais investimentos na unidade. A operação é considerada estratégica para desenvolver a suinocultura na Região Sul, com a proximidade dos clientes e novos parceiros de negócio em outras partes do país.

"Além dos investimentos na fábrica, temos o compromisso de fortalecer as comunidades onde vivemos e trabalhamos por meio de ações de Responsabilidade Corporativa", explica Celso Mello, diretor-geral da Cargill Nutrição Animal.

A Cargill é detentora da marca Nutron voltada para aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte, além de suplementos para criação de gado a pasto.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink