CI

Carne Hereford abre inscrições para VIII Concurso de Carcaça etapa Frigorífico Silva

Estão abertas as inscrições para o VIII Concurso de Carcaças Carne Hereford etapa Frigorífico Silva


Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o VIII Concurso de Carcaças Carne Hereford etapa Frigorífico Silva. As adesões podem ser realizadas até o dia 13 de novembro, diretamente na Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) pelo fone (53) 3242-1332 ou através da Central da Compra de Gado do Frigorífico Silva pelo fone (55) 2103 2555. 

Promovido pela ABHB em parceria com o Frigorífico Silva, o evento, que busca a troca de experiência e aproximação entre os produtores, indústria e programa de carne de qualidade, será realizado no dia 26 de novembro, na cidade de Santa Maria (RS).

Conforme o regulamento, serão admitidos animais machos castrados e fêmeas, que cumprirem as exigências sanitárias oficiais estabelecidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e que, se enquadram nos padrões previstos pelo Programa Carne Hereford. Os animais serão avaliados e pontuados quanto ao somatório de pontos dos parâmetros estabelecidos no regulamento: idade, conformação, acabamento, peso, contusões e sanidade. Além da premiação do melhor lote, a atividade também irá agraciar a melhor carcaça do concurso. A avaliação aplica-se nas três categorias de inscrição: Hereford, Braford e Cruza.

Mais informações podem ser obtidas através do Gerente da Carne Hereford, Felipe Azambuja, pelo fone (53) 99967-3367 e pelo e-mail [email protected], ou Coordenador Técnico do Programa, Raoni Lopes, pelo fone (53) 99963-7676 e pelo e-mail [email protected] ou através da Central da Central de Compra de Gado do Frigorífico Silva pelo fone (55) 2103-2525 e e-mail [email protected]. O regulamento completo do VIII Concurso de Carcaças Carne Hereford pode ser conferido clicando AQUI.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.