Casa Branca oferta 40 touros prontos para estação de monta
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,126 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)


Agronegócio

Casa Branca oferta 40 touros prontos para estação de monta

O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e também serão oferecidos lotes de fêmeas a campo
Por: -Silvano
593 acessos
A Casa Branca Agropastoril coloca à disposição dos pecuaristas 40 touros Angus no “2º Leilão Virtual de Touros Angus”, dia 06 de outubro de 2010, às 21 h. O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Também serão oferecidos lotes de fêmeas a campo.

São reprodutores jovens (idade média: 24 meses), de alta qualidade genética, férteis, com exame andrológico e todos os controles sanitários. “Nossos machos Angus são extremamente produtivos e estão prontos para trabalho a campo já na próxima estação de monta. O Angus Casa Branca é extremamente precoce, de alta produtividade e fertilidade indiscutível”, informa Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Leonardo Pinheiro Machado, responsável técnico da Casa Branca, destaca que os machos Angus comprovadamente agregam valor à pecuária brasileira porque são eficientes a campo, geram elevado volume de bezerros por estação de monta e contribuem para a melhoria dos índices de produtividade das fazendas.

O 2o Leilão Virtual de Touros Angus Casa Branca objetiva atender à crescente demanda por reprodutores de qualidade, especialmente num momento de valorização do segmento de cria. “Para atender a essa alta procura por touros, a Casa Branca venderá machos selecionados com o máximo rigor zootécnico, possibilitando aos criadores a oportunidade de adquirir animais jovens provados e avaliados e que representam o melhor da seleção Angus Casa Branca”, afirma Paulo de Castro Marques.

* Mais informações sobre o “2º Leilão Virtual de Touros Angus Casa Branca” pelo telefone (35) 3452-0828.
 
  As informações são da assessoria de imprensa da Casa Branca Agropastoril.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink