CI

Casa Moacir abre nova loja e expande atuação com Carne Angus

Casa Moacir irá expandir a operação com Carne Angus Certificada em Porto Alegre


Foto: Divulgação

Reconhecida como referência em cortes premium e atendimento, a Casa Moacir irá expandir a operação com Carne Angus Certificada em Porto Alegre. Variados cortes estampando a chancela verde e amarela da Associação Brasileira de Angus irão ganhar as gôndolas da nova loja que será inaugurada na próxima semana. O ponto de venda, que fica localizado no bairro Petrópolis, na Zona Leste da capital, será abastecido com Carnes Angus do Frigorífico Coqueiro, de São Lourenço do Sul (RS), parceiro do Programa Carne Angus Certificada. “É a realização de um sonho de 45 anos de empresa”, declara o proprietário que dá nome ao estabelecimento, Moacir Da Fre. A empresa conta ainda com uma tradicional loja no bairro Menino Deus.

A estimativa inicial do Coqueiro é entregar aproximadamente 30 toneladas/mês de carne bovina, sendo 28 toneladas de Carne Angus Certificada. O frigorífico, que trabalha há cerca de 20 anos em parceria com a Casa Moacir, abastecerá a nova loja com novilhos e novilhas de 15 a 24 meses certificados pelo Programa Carne Angus. “O Moacir para o Coqueiro sempre foi uma referência. Aprendemos muito com ele nesses 20 anos, principalmente por sua exigência em termos de qualidade. Isso fez com que a gente buscasse sempre se superar e atender as expectativas dele”, afirma o sócio-proprietário do Coqueiro, Luiz Roberto Saalfeld. Ele ressalta que o diferencial da parceria com o estabelecimento será os cortes vindos de animais chancelados pela Associação, que evidenciam características de excelência, como acabamento de gordura, marmoreio, maciez e suculência.

O proprietário da Casa Moacir ressalta que a expectativa é continuar sendo referência no mercado de carnes do Rio Grande do Sul. Questionado sobre a importância de ofertar Carne Angus Certificada aos consumidores, ele afirma que a mesma garante diferenciação no mercado. “Buscamos oferecer algo que os outros não oferecem. Trabalhamos somente com novilho superprecoce até, no máximo, dois dentes. Por isso, nossa carne se torna diferente dos outros”, reforça.

Para a gerente nacional do Programa Carne Angus, Ana Doralina Menezes, a Casa Moacir chega para agregar ao time de parceiros que comercializam produtos com o Selo Angus. “É mais uma frente que se soma ao Carne Angus já com grande Know-how e com um trabalho reconhecido pelos consumidores de Porto Alegre. Estamos muito contentes em fechar 2020 com mais um estabelecimento disponibilizando aos consumidores cortes que levam a chancela da Angus e, mais do que isso, atestam rígidos padrões de qualidade exigidos pelo Programa”, comemora.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.