Casa Venturini recebe Medalha de Prata em Bruxellas

Agronegócio

Casa Venturini recebe Medalha de Prata em Bruxellas

Destaque para o Casa Venturini Reserva Chardonnay 2009
Por: -Janice
1120 acessos
Destaque para o Casa Venturini Reserva Chardonnay 2009

A vinícola Casa Venturini segue conquistando prêmios em concursos internacionais de vinho. Desta vez, foi em Luxemburgo, na Alemanha, no Concours Mondial de Bruxelles, onde o reconhecimento veio com uma Medalha de Prata. O concurso ocorreu entre os dias 06 e 08 de maio. Participaram 7.386 amostras, de 49 países, que foram degustadas por 284 degustadores, de 40 países diferentes, e apenas duas vinícolas brasileiras foram contempladas.


Além da safra 2009, este rótulo vem recebendo medalhas nas safras anteriores (2007/2008) em outros concursos internacionais como: Concurso Internacional de Vinhos Bacchus, em Madri, Mediterranean International Wine Challenge - Terravino em Israel, Challenge Internacional Du Vin e Concurso Chardonnay Du Monde, ambos na França. As premiações confirmam a excelente qualidade da linha.


O Casa Venturini Chardonnay Reserva 2009 apresenta coloração de media intensidade, amarelo-palha esverdeado. Aroma de boa intensidade, nítido e fino. Destacam-se notas de banana, mel, abacaxi e maracujá. Sabor com ataque equilibrado, de boa estrutura e persistência, muito refrescante.


As informações são da assessoria de imprensa da Casa Venturini.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink