Casale é reconhecida com o Troféu Touro de Ouro

Agronegócio

Casale é reconhecida com o Troféu Touro de Ouro

A Casale Equipamentos venceu em duas das três categorias pelas quais concorreu ao Troféu Touro de Ouro 2010: Distribuidor/Misturador de Silagem/Ração, e Vagão Forrageiro
Por:
1109 acessos

A Casale Equipamentos venceu em duas das três categorias pelas quais concorreu ao Troféu Touro de Ouro 2010: Distribuidor/Misturador de Silagem/Ração, e Vagão Forrageiro.

“Nós, da Casale, acreditamos que este seja o maior reconhecimento que nosso cliente pode nos oferecer. Estamos trabalhando em diversos tipos de melhorias, dentro e fora da fábrica, para proporcionar um atendimento cada vez melhor. Prêmios como este demonstram a confiança em nosso trabalho e o reconhecimento a esse esforço”, declara a responsável pelo marketing da empresa, Erika Casale.

O Troféu Touro de Ouro é uma iniciativa da revista AG, com o objetivo de reconhecer as marcas mais usadas no rebanho brasileiro, em 35 categorias de produtos e serviços. A avaliação, feita pelo público por meio de votos diretos e voluntários, é uma maneira de valorizar as empresas e os criadores que contribuem para o desenvolvimento do setor.

As informações são da assessoria de imprensa da Casale Equipamentos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink