CI

Casale é reconhecida com o Troféu Touro de Ouro

A Casale Equipamentos venceu em duas das três categorias pelas quais concorreu ao Troféu Touro de Ouro 2010: Distribuidor/Misturador de Silagem/Ração, e Vagão Forrageiro


A Casale Equipamentos venceu em duas das três categorias pelas quais concorreu ao Troféu Touro de Ouro 2010: Distribuidor/Misturador de Silagem/Ração, e Vagão Forrageiro.

“Nós, da Casale, acreditamos que este seja o maior reconhecimento que nosso cliente pode nos oferecer. Estamos trabalhando em diversos tipos de melhorias, dentro e fora da fábrica, para proporcionar um atendimento cada vez melhor. Prêmios como este demonstram a confiança em nosso trabalho e o reconhecimento a esse esforço”, declara a responsável pelo marketing da empresa, Erika Casale.

O Troféu Touro de Ouro é uma iniciativa da revista AG, com o objetivo de reconhecer as marcas mais usadas no rebanho brasileiro, em 35 categorias de produtos e serviços. A avaliação, feita pelo público por meio de votos diretos e voluntários, é uma maneira de valorizar as empresas e os criadores que contribuem para o desenvolvimento do setor.

As informações são da assessoria de imprensa da Casale Equipamentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.