CI

Casale terá presença exclusiva na Interconf 2010

O objetivo é dar suporte preventivo nos equipamentos, treinamento e reciclagem aos operadores das máquinas


A Casale Equipamentos, que patrocina o evento desde sua primeira edição, em 2008, será mais uma vez a única empresa do mercado de máquinas para pecuária presente à Interconf, a exemplo do ano passado.

Durante a 3ª Conferência Internacional de Confinadores, que é organizada pela Associação Nacional dos Confinadores – Assocon e será realizada entre os dias 14 e 16 de setembro em Goiânia/GO, a Casale divulgará o recém-lançado Programa Prevenir, que já foi implantado nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás. Trata-se de um serviço inovador no setor de máquinas agrícolas, por meio do qual os clientes Casale recebem a visita de um técnico da empresa, com o objetivo de dar suporte preventivo nos equipamentos, treinamento e reciclagem aos operadores das máquinas. “Nossa participação na Interconf 2010 objetiva reforçar e ampliar a divulgação do Programa Prevenir, nosso novo serviço de assistência técnica que também já foi implantado em Goiás”, declara a responsável pelo Marketing da empresa, Erika Casale.

As informações são da assessoria de imprensa da assessoria de imprensa da Casale.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.