CASE cria site de interação para fãs de retroescavadeira

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
CASE

CASE cria site de interação para fãs de retroescavadeira

Clube da Retro é o espaço virtual para apreciadores da máquina em todo Brasil
Por:

Após a apresentação inédita das retroescavadeiras conceito 580N Accessibility e 580N Wireless, voltadas à acessibilidade e conectividade, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, inova mais uma vez com a criação do Clube da Retro, plataforma online idealizada para a troca de experiências entre apreciadores de retroescavadeiras.  

Criadas pela CASE em 1957, nos Estados Unidos e importada ao Brasil a partir de 1958 pela marca, as retroescavadeiras ganham agora uma rede social exclusiva, projetada para que operadores de máquinas, empresários, mecânicos, concessionários e todas as pessoas ligadas ao mundo das retroescavadeiras possam compartilhar suas histórias, fotos, dicas e informações sobre o equipamento.

Segundo Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para América Latina, o Clube da Retro é mais uma oportunidade de interação entre marca e cliente. “A experiência e o pioneirismo da CASE em retroescavadeiras reflete o apreço que carregamos pelo equipamento. E esta foi a motivação para criar o Clube da Retro, um espaço para compartilhar histórias e interagir com quem gosta tanto desta máquina de construção como nós”, completa.

A retroescavadeira é indicada em diversas aplicações por sua versatilidade. Ela integra dois implementos: uma carregadeira na dianteira e uma escavadeira na parte de trás, daí a origem do seu nome. Além disso, por ser uma máquina de pneus com dimensões reduzidas, consegue se locomover com agilidade na obra, em terrenos acidentados e até nas cidades.

Por essas características, a retroescavadeira é usada em construções residenciais, não residenciais, obras de infraestrutura, indústria, saneamento, agricultura e mineração.

Líder em vendas de retroescavadeiras, a CASE já comercializou mais de 30 mil unidades do equipamento em todo país.  O Clube da Retro já está disponível para cadastro e acesso às atividades pelo link: www.clubedaretro.com.br.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink