CI

CASE faz palestra para locadores de máquinas

Evento acontece durante a ExpoNegócios, realizada pela Apelmat, hoje, 5 de julho


Mais de 100 empresários do segmento de locação são esperados para participar da 3ª Expo Negócios realizada pela Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem e Ar Comprimido (Apelmat), hoje, 5 de julho, na sede da entidade, em São Paulo.

A CASE expõe a retroescavadeira 580N e ministra uma palestra sobre o modelo, que este ano comemora o recorde de 30 mil unidades comercializadas desde que as retroescavadeiras da marca chegaram ao país. “A retroescavadeira CASE é a máquina com o maior volume de vendas entre todas do segmento de construção”, esclarece o especialista de Produto da CASE, Gabriel Freitas.

Segundo ele, das vendas de retroescavadeiras CASE, 36% são para o segmento de locação. “A retroescavadeira é a máquina preferida entre os locadores, pela versatilidade do equipamento, aplicada em obras de pequeno e maior porte, na construção civil, infraestrutura, agronegócio e indústria”, informa Freitas.
 
Campanha 30 mil máquinas - Para comemorar o marco, a CASE preparou uma campanha de marketing que abrange ações comerciais e de pós-venda.

Em uma delas, será sorteada uma unidade da 580N 4x4 cabinada, entre todos os clientes que adquirirem uma retroescavadeira nova da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017.

Na área de pós-venda serão realizadas três campanhas. Os clientes que adquirirem um Plano de Manutenção Programada de Retroescavadeira concorrerão 10 vales-desconto de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados ao longo de 2017 na compra de peças ou serviços na rede de concessionárias.

As promoções de pós-venda também incluem dois anos de garantia de fábrica para todas as retroescavadeiras 580N adquiridas em 2016 (desde o mês de janeiro), além de preço especial para o Plano de Manutenção Programada para Retroescavadeiras.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteiras e minicarregadeiras. Por meio dos  revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.