Case IH oferece um ano de garantia em peças genuínas no Show Rural Coopavel

Show Rural

Case IH oferece um ano de garantia em peças genuínas no Show Rural Coopavel

Durante o evento, setor de peças da marca também expõe itens NEXPRO e embreagens Reman
Por:
36 acessos

De 04 a 08 de fevereiro, o setor de peças da Case IH apresenta, no Show Rural Coopavel 2019, os destaques em tecnologia precisão para melhor performance e durabilidade dos equipamentos.

Entre as soluções está a garantia de um ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. Para Henrique Sá, gerente de peças da Case IH, o prazo estendido da garantia reflete a qualidade dos produtos comercializados e a confiança do serviço, realizado nas oficinas da rede de concessionárias.

“Oferecemos um serviço especializado para garantir que a máquina tenha a maior produtividade na operação, nas mais severas condições de trabalho. Por isso, contamos com equipe de mecânicos que passam por treinamentos exclusivos para garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas”, explica Sá.

Já as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, a garantia é de três meses.

Linha Nexpro

Com objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, os clientes Case IH, que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, podem contar com as peças da linha NEXPRO. Os itens garantem o alto desempenho dos equipamentos, já que são desenvolvidos e testados pelo setor de peças da própria Case IH.

Embreagens Reman

Para a linha de tratores, o setor de peças também oferece oportunidades com a comercialização das embreagens Reman, peça de remanufatura preparada para garantir a eficiência e segurança exigidas para o máximo rendimento nos veículos. Estas peças conferem até 40% de redução de preço em relação a uma nova e ainda com a garantia de qualidade da Case IH.

As vantagens do Smartfit

Para os clientes que utilizam as máquinas de construção CASE para aumentar produtividade e manutenção das áreas rurais, o estande da marca oferece ainda o sistema de dentes Smartfit.

A solução oferece modernidade e tecnologia para que, uma mesma máquina opere com eficiência em diversos ramos de atividade, como carregamento de areia, mineração, pavimentação e insumos rurais. Outra característica é a facilidade na troca dos dentes. Com uma simples ferramenta, o próprio operador realiza a operação em poucos segundos, dando maior qualidade e agilidade aos serviços prestados.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink