CASE lança campanha para incentivar manutenção preventiva

Agronegócio

CASE lança campanha para incentivar manutenção preventiva

Campanha recém-lançada une dois objetivos da marca
Por:
1315 acessos

Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Preventiva de Retroescavadeira da Case Construction Equipment, no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017, concorrerá a 10 vales-compra no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados em até 180 dias após a entrega do prêmio.

A campanha recém-lançada une dois objetivos da marca, informa o coordenador de Serviço Relton Henrique Cesar: alertar para a importância da manutenção preventiva na produtividade do equipamento e comemorar as 30 mil unidades de retroescavadeiras já comercializadas no Brasil desde 1968. O número é um recorde, já que nenhuma outra máquina de construção chegou a esse volume.

Segundo Cesar, as promoções de pós-venda também incluem preço promocional na aquisição do Plano de Manutenção Preventiva para Retroescavadeiras e a garantia de fábrica de dois anos na aquisição da 580N – um ano a mais que o período padrão, para as retroescavadeiras adquiridas ao longo do ano de 2016, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro.

As campanhas promocionais em comemoração às 30 mil unidades comercializadas da 580 poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Em breve, vídeos também estarão disponíveis num canal no YouTube.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink