CI

Catálogo do Megaleilão CFM 2009 já está disponível no site do evento

Antecipe-se para escolher os melhores touros para o seu negócio


Já está pronta e a disposição dos pecuaristas no site oficial do Megaleilão CFM (www.megaleilao2009.com.br), a versão on-line do Catálogo do Megaleilão CFM 2009, promoção da Agro-Pecuária CFM, de São José do Rio Preto (SP), maior projeto especializado na produção de touros Nelore e Montana com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) do país, com produção anual de 2 mil reprodutores.

Com o intuito de ampliar o acesso às informações sobre os animais do Megaleilão, a CFM oferece aos clientes duas versões do catálogo, sendo a primeira em planilha de Excel, com as informações das DEPs, indicada para clientes que gostam de olhar os dados mais cuidadosamente e filtrar os touros de acordo com sua preferência.

A outra opção é o catalogo no formato PDF (Acrobat) com informações mais detalhadas, incluindo comentários feitos pela equipe de técnicos da CFM. Essa versão segue os moldes do catálogo impresso, que será oferecido ao público presente no recinto de leilões Anísio Haddad, palco do Megaleilão no dia 13 de agosto. Aproveite e faça sua reserva no maior leilão de touros geneticamente certificados do país.

Quem estiver interessado em maiores detalhes de toda programação do Megaleilão CFM, deve entrar em contato pelo telefone 0800 127 111 ou pelo e-mail [email protected]. As informações são da assessoria de imprensa da Agro-Pecuária CFM.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.