CI

Caxias do Sul, no RS, tem mais duas mortes por gripe A

Caxias do Sul, no RS, tem mais duas mortes por gripe A


SÃO PAULO - Mais duas pessoas morreram de gripe A em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo a secretaria municipal de Saúde, dois homens morreram na semana passada. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados. Com esses dois casos, Caxias soma três mortes. A primeira ocorreu no dia 16 de julho, também um homem adulto.

Até agora, o município tem 124 casos notificados de gripe A. Segundo a secretaria, 47 pessoas estão internadas. Desse total, 24 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foram confirmados 21 casos até o momento.

O secretário estadual da Saúde, Osmar Terra, se encontra na tarde desta terça-feira com o prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, para discutir os casos e ver como a cidade está organizada para enfrentar a gripe A. O total de mortes no Rio Grande do Sul chega a 18. O Estado de São Paulo continua sendo o primeiro, com 27 casos fatais até agora.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.