CI

CCAS participa de fórum pela sustentabilidade da atividade no Brasil

Evento acontece nos dias 25 e 26 de outubro no Rio de Janeiro .


O Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) participa do programa “Sustainable Intenfication Agriculture Brazil”, entre os dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na cidade do Rio de Janeiro. O evento conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e diversas entidades do agro brasileiro.

O Conselho será representado por José Otavio Menten, Diretor Financeiro do CCAS e também Vice-Presidente da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), Eng. Agrônomo, Mestre e Doutor em Agronomia, Pós-Doutorados em Manejo de Pragas e Biotecnologia, Professor Associado da ESALQ/USP. Menten irá participar de um painel de debate para representar a USP: “O Futuro da Agricultura Brasileira – Pilares e Ações Prioritárias”.

O objetivo é reunir profissionais de todo o setor agrícola para que se possa progredir nas práticas de aprimoramento agrícola, logística e escoamento da safra de forma a avançar em métodos sustentáveis. A proposta projeta o Brasil nos próximos 20 anos e coloca a importância de um país que será um dos principais produtores de alimento.

Mais informações podem ser obtidas na página: www.challenge.org/events/sustainable-intensification2016/
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.