CCAS participa de fórum pela sustentabilidade da atividade no Brasil

Agronegócio

CCAS participa de fórum pela sustentabilidade da atividade no Brasil

Evento acontece nos dias 25 e 26 de outubro no Rio de Janeiro .
Por:
433 acessos

O Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) participa do programa “Sustainable Intenfication Agriculture Brazil”, entre os dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na cidade do Rio de Janeiro. O evento conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e diversas entidades do agro brasileiro.

O Conselho será representado por José Otavio Menten, Diretor Financeiro do CCAS e também Vice-Presidente da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), Eng. Agrônomo, Mestre e Doutor em Agronomia, Pós-Doutorados em Manejo de Pragas e Biotecnologia, Professor Associado da ESALQ/USP. Menten irá participar de um painel de debate para representar a USP: “O Futuro da Agricultura Brasileira – Pilares e Ações Prioritárias”.

O objetivo é reunir profissionais de todo o setor agrícola para que se possa progredir nas práticas de aprimoramento agrícola, logística e escoamento da safra de forma a avançar em métodos sustentáveis. A proposta projeta o Brasil nos próximos 20 anos e coloca a importância de um país que será um dos principais produtores de alimento.

Mais informações podem ser obtidas na página: www.challenge.org/events/sustainable-intensification2016/
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink