CI

CCAS participa do 3º Simpósio sobre Resistência a Produtos Fitossanitários

Presidente José Otavio Menten coordena evento realizado pela ESALQ/USP


Presidente José Otavio Menten coordena evento realizado pela ESALQ/USP

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do 3º Simpósio sobre Resistência a Produtos Fitossanitários, nos dias 03 e 04 de outubro, no anfiteatro da engenharia da ESALQ/USP, em Piracicaba, interior de São Paulo.

O tema principal será “Planejamento do Sistema de Produção de Cultivos: chave para o manejo da resistência” e está sob coordenação do presidente do CCAS, José Otavio Menten, também professor associado da universidade. “Nosso objetivo é difundir novos conhecimentos sobre resistência a produtos fitossanitários para os alunos e também profissionais da área”, destaca Menten.


O simpósio tem carga horária de 16 horas e conta com 200 vagas. Para se inscrever é preciso enviar a ficha de inscrição preenchida e comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail da organização do simpósio. Mais informações através do telefone: (19) 3417-6604 / 3417-6601 ou pelo e-mail:
[email protected] .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.