CCAS participa do 7º Congresso Internacional de Direito Empresarial

Agronegócio

CCAS participa do 7º Congresso Internacional de Direito Empresarial

Evento acontece entre os dias 07 e 08 de novembro em São Paul
Por:
795 acessos

Evento acontece entre os dias 07 e 08 de novembro em São Paulo e terá mais de 24 palestras sobre a crise empresarial e seus desafios legais 

O Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) participa do 7º Congresso Internacional de Direito Empresarial, entre os dias 07 e 08 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, cujo tema do evento será: Crise empresarial e seus desafios legais.

O Diretor Financeiro do CCAS, José Otavio Menten, irá representar a entidade durante o segundo dia com a palestra “Agronegócio e o crédito rural”. O palestrante também é Vice-Presidente da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), Eng. Agrônomo, Mestre e Doutor em Agronomia, Pós-Doutorados em Manejo de Pragas e Biotecnologia, Professor Associado da ESALQ/USP.

Outras 23 palestras estão previstas sobre reforma da lei de recuperação e falências, sigilo bancário e fraudes, novas tendências do mercado segurador, ética empresarial, 40 anos da lei de S/A, mercado de capitais e novo CPC.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@4working.com.br ou pelos telefones: (11) 3040-2783 e (11) 98468-9851.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink