CE: AgroNordeste contrata supervisor de campo
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,702 (-2,12%)
| Dólar (compra) R$ 5,40 (0,44%)

Imagem: Divulgação

CONTRATAÇÃO

CE: AgroNordeste contrata supervisor de campo

O Programa de Desenvolvimento do Nordeste- AgroNordeste,  no Estado do Ceará,  acaba de contratar um supervisor de campo do próprio programa
Por:
25 acessos

O Programa de Desenvolvimento do Nordeste- AgroNordeste,  no Estado do Ceará,  acaba de contratar um supervisor de campo do próprio programa, que  já contava com o apoio de cinco supervisores  do Serviço Nacional de  Aprendizagem Rural- SENAR-CE.  Trata-se do engenheiro agrônomo  Gerlan  Dayvid Viana Matias, mestre em economia rural e que já havia trabalhado no Sistema,  em 2003,  no Programa  Aprisco.  Para  Gerlan, “Esse é um novo desfio em sua carreira profissional iniciada em 2000, onde  atuou no SENAR, na Secretaria de Agricultura de Quixadá e na Petrobrás Distribuidora.”

A posse do supervisor ocorreu no ultimo dia 2 de setembro, na sede do Sistema FAEC/SENAR-CE,  com a apresentação do Sistema SISATeG  do Programa AgroNordeste/SENAR-ATeG, pelo supervisor master do SENAR, engenheiro agrônomo Eduardo Queiroz. Participaram ainda da apresentação do novo supervisor, o  engenheiro agrônomo, Eduardo Barroso, coordenador do AgroNordeste e a Diretora Técnica  do SENAR, Ana Kelly Cláudio.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink